- Publicidade -

Sophia Abrahão lança especial do podcast “Pod Chegar”

Publicado em:

Foto: Anthenor Neto

 A atriz Sophia Abrahão comemora um ano de seu podcast “Pod Chegar”, com o especial “Em Casa”. Além do formato tradicional em áudio, veiculado em todas as plataformas de streaming, o conteúdo também está disponível em formato de vídeo em seu IGTV.

Sophia Abrahão abordará temáticas como comportamento e vivência das pessoas durante esse período de isolamento social. O primeiro episódio aborda sobre ansiedade. Além dos colaboradores fixos, Vítor Maria (consultor digital), Helena Cutter (roteirista, cantora e compositora) e Chico Couto (artista audiovisual), a estreia conta ainda com o psiquiatra e psicanalista Dr. Nélio Tombini e a criadora do projeto humanitário “Juntos Somos Mais” que surgiu a partir da menina Ana Julia.

Os vídeos devem ir ao ar semanalmente, com duração entre 35 e 45 minutos. Além disso, todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis nas plataformas, com temas que variam de amor, redes sociais, relacionamentos tóxicos até sexo e ciúmes. No final de cada episódio, será oferecido um serviço solidário, para ajudar ONGs impactadas durante esse momento que estamos vivendo.

View this post on Instagram

é com uma imensa felicidade que estreamos hoje a temporada do #PodChegarEmCasa. completamos, esse mês, 1 ano de podcast, e agora com novidades: com imagens e aqui no IGTV! nossos companheiros de viagem: Chico Couto, Helena Cutter e Vitor Maria, também embarcaram nessa, e juntos (em meio a todo esse caos) estamos aqui, como sempre, prontos para um bate papo descontraído, espontâneo, e muitas vezes necessário (pelo menos pra gente hahaha). temos participações muito especiais no programa de hoje. contamos com a visão técnica do psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Nélio Tombini, com o depoimento de uma família que esta conseguindo atravessar esse momento com muita criatividade (tenho certeza que vocês vão amar esse relato) e também com a história da Giuline Bastos, que divide conosco a realidade do seu projeto humanitário: Juntos Somos Mais. espero que vcs curtam, e mais uma vez: PODCHEGAR!

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -