- Publicidade -

Storytel lança audiobook “Contágio Social”

Publicado em:

A Storytel lança neste mês a obra “Contágio Social: coronavírus e a luta de classes microbiológica na China”, em parceria com a Editora Veneta, que lançou localmente o e-book como parte de sua coleção Baderna.

Em tempos de pandemias, o audiobook escrito pelo coletivo comunista chinês Chuang, traz um levantamento acurado sobre o início de uma tragédia ainda em curso, o Coronavírus, através de uma lúcida análise baseada em dados econômicos, nos mais recentes estudos das pandemias, numa visão acurada do capitalismo de hoje e no conhecimento em primeira mão das complexidades da China atual.

A obra, com duração de apenas 1h30min é um pequeno ensaio sobre o impacto do Coronavírus na sociedade chinesa e aborda também questões essenciais dentro do espectro socioeconômico e de saúde.

O coletivo Chuang é formado por pensadores, ativistas anônimos, alguns dentro da China, outros exilados, com o propósito de trazer uma análise crítica da China contemporânea através de conhecimento teórico com experiência nas ruas de seu país.

Aliás, “Contágio Social” é uma obra essencial para entender o momento que vivemos, assim na China como no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -