- Publicidade -

Teatro Vivo transmite espetáculos gratuitos on-line

Publicado em:

O Teatro Vivo inicia neste sábado (20), às 20h, uma programação inédita de espetáculos com transmissão ao vivo, diretamente da residência dos artistas. Quem abre a programação, composta por cinco monólogos, é o ator Mouhamed Harfouch, que faz a pré-estreia da peça “O Homem de Lata” neste novo formato. O monólogo é escrito por Harfouch em parceria com Moisés Liporage e tem direção de João Fonseca. Os ingressos são gratuitos e limitados.

Interessados podem se inscrever via plataforma @vivo.cultura, no Instagram. Os convites serão liberados semanalmente e divulgados através do canal. Clientes Vivo Valoriza terão cota especial de convites disponibilizada pelo programa.

A iniciativa, inédita para o teatro brasileiro, tem por objetivo aproximar público e arte e marcar o apoio da Vivo à classe artística, que teve seu trabalho impactado pelo fechamento dos espaços culturais durante a pandemia. “Entendemos que nosso papel como apoiadores da cultura no Brasil é também encontrar soluções para levar entretenimento de qualidade e incentivar a produção artística neste momento tão delicado pelo qual todos estamos passando” revela a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Programação
Além de “O Homem de Lata”, a programação on line do Teatro Vivo inclui outros quatro espetáculos, com apresentações sempre aos sábados, às 20h. Dia 27 de junho, Elias Andreato dirige e interpreta “Pessoa”, do poeta Fernando Pessoa. No dia 04 de julho será a vez da peça “Louca de Amor, Quase Surtada”, com texto e interpretação de Lena Roque. A direção é de Lena e Roque Balbyns. Em 11 de julho, Cássio Scapin apresenta e dirige o clássico de Anton Tchecov, “Os Malefícios do Fumo”. Luciana Carnieli encerra a programação, dia 18 de julho, com a peça de sua autoria e direção, “Meu abajur de injeção”, uma homenagem à grande atriz, Cacilda Becker.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -