Sam Raimi dirige adaptação de O Grito.

A Sony Pictures Home Entertainment lança O GRITO nas plataformas digitais , para aluguel ou compra a partir de hoje, dia 03 de Junho.

Os fãs da franquia iniciada em 2002 tem a chance de ver a nova versão de O GRITO , com uma infinidade de Easter Eggs escondidos ao longo do filme tornando-se uma homenagem aos trabalhos anteriores da franquia. Por boas razões, até hoje foram produzidos quatro filmes, mas esse em especial foi o primeiro da franquia a ser avaliado.

Produzido pelo mestre do terror, Sam Raimi, da icônica franquia Evil Dead,  filme conta  com Lin Shayne, no elenco.

Aliás, o DVD já se encontra disponível também para compra. A novidade deste formato fica por conta dos finais alternativos que estão inclusos no rico material extra do produto. São eles: “Projetando a Morte”: De uma versão ligeiramente mais pálida de si mesmos a serem completamente mutilados e apodrecidos, até as incríveis cenas da morte; o épico salto de Faith Matheson (Lin Shaye) da escada; explore o processo de design de maquiagem dos personagens e as imagens envolvidas na criação de uma miríade de fantasmas presos nas garras de O Grito!

“O Elenco Amaldiçoado”: Dê uma olhada no interior do mal que se esconde atrás das portas da Dr. Reyburn 44, enquanto os principais membros do elenco exploram os personagens de O Grito e discutem sua experiência de trabalho com o escritor / diretor Nicolas Pesce.

“Caça aos Ovos de Páscoa”: Junte-se ao escritor / diretor Nicolas Pesce enquanto ele traz à luz a infinidade de ovos de Páscoa escondidos ao longo do filme, que são uma homenagem aos trabalhos anteriores da franquia.

“Cenas Excluídas & Final Alternativo”: Experimente as cenas muito perturbadoras para os cinemas, como o terrível encontro de Peter Spencer no sótão da Dr. Reyburn 44 ou a descoberta da terrível verdade por trás das mortes da família Landers.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here