- Publicidade -

Thalía lança a segunda edição de “Viva Kids”

Publicado em:

Thalía lança a segunda edição de sua coleção de músicas infantis. “Viva Kids 2” é um novo álbum cheio de cores e músicas inéditas dedicado especialmente às crianças. “Viva Kids 2” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ao contrário da primeira edição, o novo álbum conta com 15 músicas completamente inéditas compostas pela própria Thalía e Marcela De La Garza e produzidas por Armando Ávila. Aliás todas as canções contam histórias encorajadoras. Além disso, Thalía criou um universo fantástico com este álbum, reforçando cada canção com um videoclipe animado e colorido feito por Nico (Nicotronick).

“Eu me divirto muito criando música para crianças. Quando eu era pequena, meus pais cantavam para mim e dançavam comigo músicas que me traziam muita alegria, e é isso que eu quero transmitir com este álbum. Como mãe, sei que, nesses tempos de quarentena, é difícil manter as crianças motivadas, e você sempre tem que se reinventar para incentivá-las a se manterem ativas. Minha intenção é que as famílias se unam e as crianças se divirtam com todas as cores e a magia que essas músicas trazem. Além disso, para mim, foi incrível poder antecipar esse projeto como uma forma de apoiar todas as mães nesse momento”, disse a cantora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -