- Publicidade -

Tiago Iorc lança “Você Pra Sempre em Mim”, escrita na adolescência

Publicado em:

Tiago Iorc lança “Você Pra Sempre em Mim”, escrita na adolescência, a música traz, na essência, a pureza e sinceridade do artista em um de seus mais valiosos contatos com a arte que domina com maestria. A canção chega acompanhada de clipe oficial, gravado em plano sequência, com direção do próprio cantor.

“´Você Pra Sempre em Mim´ é uma música que está presente na minha vida há muito tempo. Foi a primeira música que eu escrevi, ainda na adolescência, e tem algo de muito puro, de muita sinceridade. Me emociona aquela verdade e me pareceu coerente a mensagem dela vir ao mundo agora”, conta Tiago.

A música foi liberada em todas as plataformas, logo após a Live intimista que aconteceu na noite de ontem (03). O clipe chega hoje, às 11h, em seu canal no YouTube.

“Você Pra Sempre em Mim” é o primeiro single do artista em parceria com a Sony Music e sucede o álbum de 2019, “Reconstrução”, que emplacou todas as 13 faixas no dia de estreia entre as 50 mais tocadas do Spotify. O material inédito marca novo momento de um dos grandes nomes da música brasileira atual. Tiago vem de quatro prêmios Grammy, conquista de discos de Ouro e Platina de seus recentes trabalhos e natural expectativa após o último álbum.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -