- Publicidade -

Tiee lança volume 2 de “Ladrão de Coração” com grandes parcerias

Publicado em:

Tiee lança a segunda parte do seu DVD “Ladrão de Coração”, nas plataformas digitais. Para celebrar o lançamento, o artista realiza ainda uma live em seu canal no YouTube neste domingo (28), às 16h.

O projeto conta com 15 faixas entre sucessos, inéditas e participações especiais de peso, que não apareceram no primeiro volume. Todas serão disponibilizadas no canal do cantor no YouTube a partir de hoje e no decorrer das próximas semanas. Entre os nomes que cantam com o artista em “Ladrão de Coração – Vol.2” estão Thiaguinho, o grupo Revelação e o veterano do samba Jorge Aragão, nas faixas “Canção Bonita”, “Samba de Amor/Patife” e “Pagode da Comunidade/Pagode Sem Pretensão/Ganha Pão”, respectivamente. Há ainda participações de Diney e Thiago no pot-pourri “Fotos Antigas/Chuva de Arroz/Casa Azul” e de Ferrugem, que também se apresentou ao lado de Tiee na primeira parte do DVD e agora canta “Reverberou/Eu Fico” com o anfitrião do projeto.

Contudo, a música de trabalho da vez é “A Bala Voou”, que o artista canta sozinho e fala sobre o drama cotidiano das balas perdidas nas comunidades. Com uma pegada bastante crítica e temática atual, a faixa tem trechos como “A bala voou / E ele friamente fez questão de conferir / Se a alma do cara no chão / Já tinha ido pro eterno ou ainda estava ali / Não teve perdão / Foi dois ou três no coração / Pra todo mundo assistir / E nem governo e facção estão querendo assumir”.

O DVD “Ladrão de Coração Vol.1”, que já está beirando os 16 milhões de visualizações no YouTube, foi lançado em janeiro deste ano pela Som Livre e contou com participações de nomes como Péricles, Belo e Xande de Pilares, além de trazer uma versão do sucesso “Lugarzinho”, que reuniu todas as participações do álbum no palco.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -