- Publicidade -

Tom Zé, francisco, el hombre e Technobrass no Acervo Circo Voador

Publicado em:

O Acervo Circo Voador apresenta, ou melhor, o “Circo Voador No Ar” chega com mais shows memoráveis essa semana. Sexta, 19 de junho, é a vez de relembrar uma das noites mais quentes do ano: francisco, el hombre + Technobrass. E sábado, dia 20, o grande Tom Zé chega à sua casa com o show Tribunal do Feicebuqui!

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador No Ar revisita o acervo, a fim de relembrar os melhores momentos de apresentações incríveis junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows.

Nessa sexta, a gente vai se teletransportar para o lançamento do disco ‘Rasgacabeza’ da francisco, el hombre, que rolou em abril do ano passado e botou, certamente, todo calor da rua pra dentro do Circo em uma noite que já começou master blaster com a galera da Technobrass.

Por fim, no sábado, é a vez de rever o mestre, mago, poeta, moleque, senhor, jardineiro, tropicalista, atrevido e irreverente Tom Zé em sua habitual ótima forma no show ‘Tribunal do Feicebuqui’, que aconteceu em maio de 2013.

Sexta e sábado, a partir das 22h, a gente se vê no Youtube do Circo Voador!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -