- Publicidade -

Toquinho, Sapiência e Mahmundi no Música #EmCasaComSesc

Publicado em:

Foto: Rui Mendes

A série Música #EmCasaComSesc abre o fim de semana, na sexta, dia 12, com a cantora, compositora e multi-instrumentista Mahmundi, que apresenta com exclusividade seu mais novo trabalho, “Mundo Novo”.

O EP com seis faixas inéditas traz composições em parceria com Castello Branco, Dadi e Jorge Mautner. Outros sucessos da carreira de sonoridade marcada por sintetizadores e elementos da música eletrônica completam o repertório.

No sábado, 13 de junho, é dia de curtir uma aquarela de sons na voz e o violão de Toquinho, que em 2020 celebra 50 anos de carreira – iniciada em 1970 com Vinicius de Moraes no memorável show na Boate La Fusa, em Buenos Aires. Unindo sua técnica e sensibilidade ímpares, o público vai poder acompanhar do popular ao erudito num ambiente intimista e acolhedor. Com participação especial da cantora Camilla Faustino, Toquinho promete apresentar seus grandes sucessos; Tarde em Itapuã, Que Maravilha, Regra Três, Samba de Orly, O Velho e a Flor, Aquarela e tantos outros.

E no domingo, 14, no mesmo horário, às 19h, Rincon Sapiência apresenta seu “Mundo Manicongo: dramas, danças e afroreps”. Em show solo, o rapper viaja pelos mais diversos ritmos, norteados pela musicalidade de vertentes da música pop contemporânea africana. Com instrumentais dançantes e divertidos, ele interpreta o repertório de seu segundo disco, cujo trabalho revela a sua evolução como artista e produtor musical, e traz a assinatura de Rincon na produção e direção do álbum.

Para conferir toda essa programação, basta acessar o canal no YouTube ou o Instagram criado especialmente para a série “Sesc Ao Vivo”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -