- Publicidade -

Tunico da Vila e Martinho da Vila fazem Live, no Dia de Santo Antônio

Publicado em:

Foto: reprodução Instagram

Dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, é aniversário do sambista Tunico da Vila, a celebração será à distância com uma live com seu pai, Martinho da Vila. O bate papo intitulado “Angoleiros”, será transmitido ao vivo, às 17 horas, no Instagram de Tunico da Vila. Certamente, será um bate papo cheio de nostalgia.

Anteriormente, em 2013, pela primeira vez pai e filho compuseram juntos um samba-enredo e a escola que os dois carregam no nome foi campeã do carnaval com o samba conhecido como “Festa no Arraiá”. Martinho e Tunico fazem parte da ala de compositores da Unidos de Vila Isabel e Martinho da Vila foi anunciado como enredo da escola para o carnaval 2021.

Tunico da Vila fala que sua vivência musical em países africanos como Angola e Cabo Verde foram essenciais para sua música hoje. “Pude ter contato com a raiz do samba que é africana, trocar culturalmente, pude participar de shows e apresentações com músicos africanos como Tito Paris, Kituxe, Joãozinho, fiz um intercâmbio musical, ensinava o samba do Brasil para eles e eles me ensinavam o funaná, a morna e o semba de Angola que gravei no meu último disco chamado Iakalaiá “.

Aliás, ele ainda conta que começou a ir em África com o pai, ainda adolescente com 13 anos, e Angola ainda estava em guerra civil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -