- Publicidade -

Ubook lança audiolivro sobre Ricardo Boechat com trechos inéditos

Publicado em:

“Eu sou Ricardo Boechat” ganha versão em áudio.

Cem histórias que misturam as vidas pessoal e profissional de Ricardo Boechat recheiam as páginas do livro “Eu sou Ricardo Boechat”, que conta histórias e lições de um dos mais ácidos, bem-humorados e populares apresentadores do Brasil.

Ao longo de 13 anos à frente do microfone da BandNews FM, Boechat conheceu os também jornalistas Eduardo Barão – autor do livro – e Pablo Fernandez, que relatam o ser humano dedicado e profissional exigente que foi esse verdadeiro gigante do jornalismo. Agora, a obra ganha versão inédita em audiolivro, com duas faixas extras na voz do próprio Boechat.

Narrado pelo colega Eduardo Barão, o livro é todo contado em tom de conversa. Apesar de estar acostumado ao microfone, dar voz à obra foi uma experiência única para Barão.  “Posso dizer que, de certa forma, foi um pouco penoso realizar esta atividade, porque revivi várias histórias, assim como a emoção do fatídico dia”. O contrário também aconteceu: “Há diversas passagens divertidas no livro que eu rachei o bico enquanto estava narrando”, conta o jornalista.

Uma novidade que o narrador entrega é que trechos exclusivos foram acrescentados na versão em áudio. “Durante várias passagens incluí partes que não estão no livro escrito; eram detalhes que eu ia lembrando à medida que recordava aquelas histórias”, comenta o autor.

Aliás, a mãe de Ricardo Boechat, Dona Mercedes, narra o posfácio da versão em áudio, no qual relata como foi seu primeiro Dia das Mães sem Boechat.  Outro ponto alto do audiolivro é o fato de ele conter dois relatos contados na voz do próprio Boechat.

Lançado na versão impressa no final de 2019, “Eu sou Ricardo Boechat” é um sucesso de vendas e deve seguir o mesmo caminho também em audiolivro, projeta Patth Pachas, diretora comercial da Panda Books.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -