- Publicidade -

UM44K anuncia último projeto da dupla

Publicado em:

Foto: divulgação Warner Music

O UM44K anuncia um novo passo em suas trajetórias! A partir de hoje, eles seguem carreiras individuais. Saulo se dedicará inteiramente à questões religiosas e Luan seguirá com a carreira solo. A decisão foi tomada pelos amigos em conjunto e de maneira amigável para priorizar os sonhos de cada um deles nos próximos tempos.

Sobre a decisão, Luan comentou: “o fim da dupla, foi uma decisão vinda do Saulo, após um encontro dele com Deus. Nós somos irmãos e a gente tem uma intimidade muito grande de poder falar o que estamos sentindo, como a gente tá naquele real momento. A gente sentou, conversou e foi muito ruim pra mim, mas ao mesmo tempo compreendi o lado dele”.

“O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel”, comenta Saulo.

Aliás, hoje, 03 de junho, o duo divulga um último trabalho enquanto dupla. Às 18h, um vídeo do projeto “WMBR Music” – série musical idealizada e realizada pela Warner Music Brasil que convida artistas que compõe o cast da companhia para se desafiarem e saírem do lugar comum em performances intimistas – será exibido. A apresentação (gravada antes do período de quarentena) ficará disponível no canal oficial da marca no YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -