No dia, 1 de junho, às 19h, o projeto Quarentena Literária, da editora Record, recebe os vencedores do Prêmio Sesc de Literatura 2019, João Gabriel Paulsen e Felipe Holloway.

A live abordará o processo de escrita dos autores, a importância do concurso literário que revela escritores nas categorias conto e romance, seus números e impacto na literatura brasileira nos últimos 18 anos. Aliás, Henrique Rodrigues, analista de Literatura do Departamento Nacional do Sesc, será mediador do encontro literário virtual.

Felipe Holloway venceu o Prêmio Sesc com o romance “O legado de nossa miséria”, já João Gabriel, com a coletânea de contos “O doce e o amargo”. Os livros foram publicados em novembro do ano passado pela Editora Record, parceira do Sesc no concurso. Ao longo de 2020, os autores percorreriam o país divulgando suas obras e participando de bate-papos com o público, contudo, em decorrência da pandemia de Covid-19, teve que migrar para o ambiente virtual, a fim de seguir com o tour dos escritores.

A Quarentena Literária é uma plataforma gratuita, onde é possível participar de encontros literários gratuitos com autores do Grupo Editorial Record, editores e críticos literários, sem sair de casa.

Aliás, para participar, os interessados devem se inscrever em: http://www.quarentenaliteraria.com .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here