- Publicidade -

Warner Channel estreia 1ª temporada de “Seinfeld”

Publicado em:

Foto: divulgação Warner Channel

Sucesso de público e crítica, a série que foi líder de audiência por anos está de volta! Com dez prêmios Emmy e três Globo de Ouro nas estantes dos criadores e atores, “Seinfeld” mudou a história da televisão e é considerada uma das mais importantes sitcoms de todos os tempos por falar de assuntos considerados tabus e controversos de uma maneira inovadora, com muita ironia e bom humor.

No próximo dia 11 de junho, a partir das 12h50, a Warner Channel estreia em formato de maratona a primeira temporada completa.

Entre os muitos prêmios, destaque para os três Globo de Ouro de melhor série de comédia/musical, ator (Jerry Seinfeld) e atriz coadjuvante (Julia Louis-Dreyfus), e dez Emmys de melhor roteiro, edição, ator coadjuvante (Michael Richards) e série de comédia. Além disso, o estilo de humor mundano e peculiar fez sucesso.

“Seinfeld” é sinonimo de sucesso, inegavelmente! A série foi inovadora na maneira como abordou temas polêmicos como racismo, aborto, homofobia e até masturbação, tudo, de fato, com muita ironia e sarcasmo.

A série contou com muitas participações especiais, nas nove temporadas. Alguns deles se tornaram conhecidos somente após a participação na série, como Courteney Cox e Bryan Cranston, famoso pela série “Breaking Bad”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -