- Publicidade -

Whindersson Nunes comanda o Mac ‘N Cheese Live Festival

Publicado em:

A Sadia promove nesta quinta-feira, 11, o Mac ‘N Cheese Live Festival, comandada por Whindersson Nunes, com a participação de um time de artistas como Lexa, Karol Conka, Naiara Azevedo e Pedro Sampaio. A live também contará com a Cia Barbichas, Leticia Gomes, Tiago Montalti, Rashid e Felipe Barbieri, acontece a partir das 19h, no canal oficial de Whindersson no Youtube.

Seguindo o conceito da campanha de lançamento da linha Mac’N Cheese, “Coisas incríveis acontecem em cinco minutos”, a marca convida o público a experimentar o cremoso macarrão com cheddar, que fica pronto em apenas cinco minutos, enquanto se diverte, eventualmente, com diversas atrações.

A live tem a proposta de reunir apresentações com duração de apenas cinco minutos, exatamente em referência ao tempo de preparo do produto. Whindersson Nunes acompanhado de muito Sadia Mac’n Cheese, será o mediador para todas as atrações. Aliás, o público poderá interagir comentando e utilizando a hashtag #SadiaLiveFestival.

Aliás, a campanha nas redes sociais da Sadia teve início ontem, dia 09, com peças apresentando o Mac ‘n Cheese Live Festival no Instagram e Facebook e Youtube. O conteúdo pré-ativação também será feito nas redes do Whindersson Nunes, assim como nas páginas dos demais artistas. Para quem perder a live ou quiser assistir novamente, a Sadia irá disponibilizar o conteúdo em seu site.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -