- Publicidade -

Xamã lança EP “Como sobreviver ao fim do mundo dançando”

Publicado em:

Foto: Fernando Haenel

Em meio às diversas incertezas, Xamã acaba de lançar pela Bagua Records um EP que mais parece uma dose de calma e ânimo. “Como sobreviver ao fim do mundo dançando” chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 25 de junho, com três músicas inéditas que se unem a faixa “De Novo”, divulgada no Dia dos Namorados.

Escrito, produzido e gravado durante a quarentena, “Como sobreviver ao fim do mundo dançando” fala sobre dúvidas e descobertas desse período de isolamento social. “De novo” traz a história de um relacionamento que está lutando para sobreviver com clipe captado e dirigido por San Diego que mostra Xamã em suas atividades diárias durante a quarentena.

“Beatles e Apóstolos” apresenta um refrão em inglês e melodias marcantes de uma pegada disco como “Saturday Night dos Bee Gees mostrando toda a bagagem musical do artista. O clipe, dirigido por Rabu Gonzales, se passa nos anos 80 e casa perfeitamente com a canção.

“A a letra da música traz algumas cantadas vazias porém bem elaboradas como, por exemplo, nos versos ‘Dizem que eu sou o quinto Beatles lady, Paul McCartney fajuto. Nosso lance é tão atípico, se você tiver na onda eu ainda te surfo’, é impossível ouvir sem querer dançar”, conta Xamã

Já a faixa “Maria Maria”, dirigida por Jeff Libluc, é uma releitura da clássica música de 1999 “Santana”. Sua melodia varia entre trap, boom bap e todo balanço latino característico do Neo Beats. Xamã escreveu a letra especialmente para a sua irmã Maria Morais com referências de “João e Maria e suas aventuras pelo mundo”.

Fechando com chave de ouro o projeto, “Maldita Vontade”, único feat do EP realizado em parceria com Neo Beats, tem uma identidade sad song. Nesta faixa, os artistas expõe dois lados de uma mesma saudade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -