- Publicidade -

ZooMoo Kids confirma estreias na programação de junho

Publicado em:

Três novas atrações estão confirmadas na programação do ZooMoo Kids, a partir de 1 de junho. O canal internacional, especializado em entretenimento, criatividade e aprendizagem, traz as animações “Animazoo” e “Especial Animais Silvestres”, além do documentário Resgate Selvagem.

“Animazoo” é uma série infantil educativa e musicada, onde uma turma de cinco filhotes celebra a amizade. A produção nacional traz o leão Leo, a panda Danda, a girafa Rafa, o macaco Kako e o papagaio Caio. Eles lidam com situações inesperadas em um divertido parque ecológico. Estreia em  dia 13 de junho, às 11h.

No “Especial Animais Silvestres”, a diversão é colorida e não tem fim. No ar, as histórias mais animadas dos programas Giramille, Zooparky, Mouk, Jacarelvis e Lubinho. A partir de 7 de junho, às 11h30.

Já em Resgate Selvagem,  temos portas abertas para conhecer a rotina de uma equipe preparada para ajudar e contar histórias de pequenos animais em muitas cidades do planeta. O amor que cura na sessão Família Animal. Todos os dias, às 21h.

Para Julio Sobral, diretor-geral da Blue Ant Media, a importância da programação fica ainda mais evidente em tempos de isolamento social. “É um grande desafio para pais e responsáveis adequar ou reinventar a rotina das crianças dentro de casa, principalmente quando falamos em educação e entretenimento. E a TV segue como um dos veículos aliados para enfrentar essa difícil rotina”, comenta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -