- Publicidade -

10º CINEFANTASY acontecerá on-line no Belas Artes À LA CARTE

Publicado em:

Este ano o CINEFANTASY , Festival Internacional de Cinema Fantástico, completa 10 anos de existência, em 2020. Porém ,ele acontecerá por meio da plataforma Belas Artes A La Carte com um total de 37 sessões com 140 filmes, de 29 países diferentes, entre os dias 07 a 20 de setembro.

A abertura oficial do Cinefantasy é com a première mundial do filme O Cemitério das Almas Perdidas, do diretor Rodrigo Aragão. Além desse, o festival conta com outros filmes em première mundial, latino-americana e nacional, que em agosto serão anunciados, assim como a programação completa.

A novidade dessa edição são as mostras competitivas Pequenos Fantásticos com curtas-metragens para crianças a partir de três anos e a FantasTeen dedicado ao público adolescentes, incorporando o perfil de formação das novas gerações no cinema de gênero, com produções para toda a família.

Aliás, o CINEFANTASY ainda irá homenagear a atriz Gilda Nomacce, que tem em sua trajetória vários filmes do gênero fantástico, com destaque para As Boas Maneiras, Trabalhar Cansa, da dupla de diretores Marco Dutra e Juliana Rojas e Quando Eu Era Vivo, dirigido por Dutra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -