- Publicidade -

A Odisseia dos Tontos chega ao Telecine Premium

Publicado em:

Ricardo Darín e Chino Darín protagonizam a comédia A Odisseia dos Tontos, que chega ao Telecine Premium na sexta (31). Adaptação do best-seller “La Noche De La Usina”, do escritor Eduardo Sacheri, o filme narra a saga dos moradores de um povoado na Argentina após sofrerem um golpe e perderem suas economias em meio a uma crise econômica no país.

A Odisseia dos Tontos é, certamente, uma emocionante história situada em uma pequena vila da província de Buenos Aires, na Argentina, no fim de 2001. Um grupo de amigos e vizinhos perde o dinheiro que havia conseguido reunir para reformar uma antiga cooperativa agrícola. Em pouco tempo, descobrem que sua poupança se perdeu por uma manobra realizada por um inescrupuloso advogado e um gerente de banco que contavam com informação do que ia acontecer no país. Quando descobrem o que aconteceu, o grupo de vizinhos decide organizar-se e preparar um minucioso plano com o objetivo de recuperar o que os pertence.

Aliás, o principal atrativo do filme é a fala sobre as injustiças do nosso tempo, o filme conta com humor e humanidade esta revanche dos perdedores. A reflexão chega aos poucos, em doses controladas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -