- Publicidade -

A Última Nota, com Katie Holmes e Patrick Stewart, chega ao streaming

Publicado em:

A Última Nota, com Katie Holmes e Patrick Stewart, chega ao streaming. Com direção de Claude Lalonde, o longa acompanha um período delicado na carreira de Henry Cole (Patrick Stewart), um famoso pianista que dedicou a vida à música. Contudo, após a morte de sua esposa, ele se afastou dos palcos. Agora, seu esperado retorno é ameaçado por uma crise repentina de ansiedade.

Perdido e buscando se reconectar com a arte, o pianista conta com o apoio de seu agente e fiel amigo Paul (Giancarlo Esposito). É neste momento que ele reencontra a jovem jornalista Helen Morrison (Katie Holmes). Amante da música erudita, e decidida a escrever um artigo definitivo sobre a carreira de Henry, ela passa a ser a inspiração do músico e tenta convencê-lo a prosseguir com os concertos. Surpreendentemente, a rápida conexão entre eles terá um poder transformador na vida de ambos.

Com locações que vão de Nova York aos Alpes Suíços, A Última Nota reflete, certamente, sobre relacionamentos, carreira e amor pela arte e tem roteiro assinado por Louis Godbout. Aliás, a trilha sonora é um elemento especial na produção, com peças para piano de compositores como Robert Schumann, Franz Schubert, Sergei Rachmaninoff e Alexander Scriabin.

A Última Nota será lançado em 31 de julho nas plataformas Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Claro Vídeo e Sky Play.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -