- Publicidade -

Adriana Sanchez e Duas Terezas farão segunda edição do projeto “São João na Sua Casa”

Publicado em:

O clima de festa continua no mês de julho com a realização da segunda edição do “São João na Sua Casa” que acontecerá no próximo sábado (11/07) com direto a quadrilha virtual. Sucesso de vendas na edição de estreia, o projeto idealizado pela cantora e sanfoneira Adriana Sanchez vai além de um show virtual, levando boa música e pratos típicos que tanto marcam esta época do ano para que o público possa comemorar os festejos sem sair de casa. O jantar delivery, com menu junino, é assinado pela paulistana Mariana Pelozio (proprietária do restaurante Duas Terezas).

A proposta do “São João na Sua Casa” é levar uma experiência criativa e personalizada ao público de São Paulo e região metropolitana. No menu especial, Mariana Pelozio apresenta comidas típicas como bolo de milho, cural, torta salgada de pinhão, milho cozinho e quentão, entre outros itens.

No repertório, Adriana Sanchez animará a noite ao som de releituras de clássicos de Luiz Gonzaga, músicas típicas das festas de juninas, além, é claro, de sucessos que fazem parte da cultura caipira e interiorana. “Um dos momentos mais divertidos é a nossa quadrilha virtual. Na primeira edição, a galera realmente entrou no clima, puxando o sofá de casa e dançando com a gente. Foi divertido demais e vamos repetir a dose nessa próxima edição”, comenta a cantora.

“O São João é uma festa que todo mundo ama e não poderíamos de comemorá-la! O objetivo desse projeto é uma experiência que vai além de levar gastronomia e entretenimento aos lares. Queremos proporcionar um momento verdadeiramente mágico às pessoas, para que elas possam se sentir num outro ambiente mesmo sem sair de casa”, explica Adriana Sanchez.

Serviço –
Menu Junino + Show Exclusivo com Adriana Sanchez
Data: 11/07 (sábado)
Horário: 20h
Informações e reservas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -