- Publicidade -

Amelie Creperie et Bistrot prepara um presente especial para o Dia das Avós

Publicado em:

O Amelie Creperie et Bistrot preparou um presente charmoso para o Dia dos Avós, em uma parceria com o Ateliê Arte do Forno, que assina as colheres de cerâmica produzidas exclusivamente para a data comemorativa no bistrô.

Foto: Oseias Barbosa

O Amelie Creperie et Bistrot criou dois kits especiais para os avós. O Kit 1 é um menu degustação que conta com a trilogia Amelie, que são trufas de queijo de cabra, canastra chamuscado com mel trufado, farofa de nozes e ragu de linguiça; a galette Hermitage, recheada de queijo emmetal, presunto ovo e flor de sal; torradinhas de trigo sarraceno; além de potinhos de geleia de tomate e de manteiga trufada com uma colher de cerâmica de presente (R$ 139,00).

O Kit 2 também começa com a trilogia Amelie; seguido de picadinho para dois; galette Saint Veran, recheada de presunto Parma, queijo de cabra, mel trufado e amêndoas tostadas; além dos potinhos de geleia de morando, manteiga trufada e brigadeiro de limão com uma colher de cerâmica de presente (R$ 190,00).

Aliás, a casa está de portas abertas para receber o público tomando todas as medidas necessárias para a segurança dos funcionários e clientes. Os pedidos podem ser feitos também pelo direct do Instagram, através do telefone 96573-5150, ou pelo iFood.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -