- Publicidade -

Arraial do Bem reúne chefs renomados em Live gratuita

Publicado em:

As festas juninas e julinas estão entre as comemorações mais aguardadas do ano em várias regiões do Brasil. O Arraial do Bem é organizado pela Foodpass e contempla programação de lives gratuitas com chefs que vão ensinar receitas da cozinha caipira e sertaneja no sábado, 11 de julho, a partir das 10 horas.

Aliás, o Arraial do Bem ainda vai arrecadar doações para o Projeto Buscapé, que há 12 anos atua na formação de mais de 1.500 crianças de escolas públicas no Litoral Norte de São Paulo com atividades culturais, esportivas e gastronômicas.

“Temos a missão de ser referência global em saudabilidade e bem-estar, e queremos mostrar ao consumidor que é cada vez mais acessível ter uma alimentação saudável, plant-based, prática e gostosa no dia a dia. Além disso, acreditamos na força da gastronomia e alimentação como meio de transformação social”, afirma Alessandra Cervetto, gerente de marketing da Bonduelle.

O Arraial Foodpass acontece na Live no YouTube. As doações serão arrecadadas por meio de um QR Code, disponibilizado durante a live, que levará direto para o site da Foodpass.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -