- Publicidade -

“Arte no Palco, Em Casa e Etc e Tal” inicia projeto on-line

Publicado em:

Pensando em fazer a espiral da arte continuar a todo vapor em pleno isolamento social, a companhia carioca Etc e Tal, acostumada a viajar pelos quatro cantos do país há mais de 25 anos, criou e desenvolveu o projeto “Arte no Palco, Em Casa e Etc e Tal”, onde ações serão gravadas e postadas em suas contas do Facebook e Youtube.

Foto: Ricardo Gabriel

O pontapé inicial será no dia 4 de julho às 16h em uma live no Facebook, onde será apresentado o projeto pelos gestores e atores da companhia Melissa Teles-Lôbo, Marcio Moura e Alvaro Assad com vídeos, bate-papo e participação ao vivo com os que estiverem assistindo. O grupo ainda fará uma surpresa para os ligados na live: vão exibir na íntegra a premiada peça “O Maior Menor Espetáculo da Terra” (2014), um espetáculo onde um grande-mínimo e compacto Circo de Pulgas é montado – em que o cenário e assessoria circense foi assinado por Domingos Montagner.

Aliás, no projeto “Arte no Palco, Em Casa e Etc e Tal”, o trio fará intervenções artísticas (para todas as idades e primeira infância) e oficinas on-line (mímica para atores, oficina do riso para crianças e família, mímica na dança e histórias de humor), além da série de lives Comicidade & Trajetória que está acontecendo desse início de junho com nomes do humor de diversas vertentes do teatro, cinema, tv, circo e youtube (Já passaram por lá Mônica Martelli, Fernando Sampaio, Júlia Rabello, Flávia Reis, Victor Lamoglia, entre outros).

“A partir de agora os projetos se ampliam com as ações de intervenções atorais, oficinas e conteúdo informativo. Além de outras lives com companhias artísticas e artistas do corpo”, diz Melissa Teles-Lôbo.

Através das contas do Instagram (@cia_etcetal), do Facebook (etcetal93) e do YouTube (etcetal93) que o público será informado quando as ações serão disponibilizadas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -