- Publicidade -

Atitude 67 convida Gizelly Bicalho para live de lançamento do novo álbum

Publicado em:

Atitude 67 convida Gizelly Bicalho para live de lançamento do novo álbum
Foto: Breno Wallace.

Já pode ir separando o chapéu de palha e preparando os quitutes que a live “Arraiá 67” já está chegando. Nesta sexta-feira, 31 de julho, o Atitude 67 comemora o lançamento do projeto especial que leva o mesmo nome da live em uma apresentação animada, com tudo que uma boa festa de São João tem.

E para fazer da noite ainda mais especial- e divertida- a banda recebe a ex-bbb, Gizelly Bicalho, para apresentar a grande festança que será transmitida no Canal do Youtube da banda além das rádios Club FM (São Carlos e Ribeirão), Hits Recife, Piatã (SSA), Mood (RJ), FM de Aracaju, Francês FM de Maceió e nos canais do Youtube dos portais Conexão Pop, Parada Pop, Pop Now, Latinos Brasil e TV Sertanejo.

A live marcará o lançamento do álbum “Arraiá 67” que apresenta 12 releituras de grandes sucessos das festas juninas e ainda traz a canção inédita “Eu que Lute pra Prestar” com Felipe Araújo.  Aliás, a live contará com duas horas de apresentação trazendo no repertório as faixas divulgadas no projeto especial Arraiá 67, além disso, o setlist traz os sucessos de carreira da banda.

Gizelly vem desde sua participação no Big Brother Brasil mostrando que é grande fã do Atitude 67. A advogada, além de cantar as músicas da banda, foi uma das participantes que mais curtiu o show virtual do A67 na casa. “Eu estarei na live do Atitude 67 nesta sexta-feira para curtir a música que eles fizeram pra mim ‘Cerveja de Garrafa’-risos- e aproveitar muito. Quero todo mundo ligado que vai ser demais”, convoca Gizelly.

 Tudo que for arrecadado em doações durante a apresentação desta sexta-feira será destinado para a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo cuidar da criança e do adolescente com câncer no estado onde os integrantes da banda nasceram, se tornaram amigos e deram os primeiros passos do Atitude 67.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -