- Publicidade -

ATITUDE 67 faz live em comemoração lançamento do novo álbum

Publicado em:

Intitulada “Arraiá 67”, Live é em homenagem ao novo álbum.

Preparem os chapéus e as bandeirinhas que hoje é dia de pular fogueira e dançar muito com Atitude 67 em sua live no YouTube que comemora o lançamento do álbum especial completo “Arraiá 67”.

Atitude 67 convida Gizelly Bicalho para live de lançamento do novo álbum
Foto: Breno Wallace

Intitulada “Arraiá 67”, em homenagem ao projeto especial, a apresentação ao vivo acontece às 20h. Além de colocar todo mundo no clima de São João com seus últimos lançamentos, a banda também apresenta no repertório os sucessos de sua carreira.

Além disso, a banda ainda divulgou três faixas, as versões de “Borbulhas de Amor” – que traz o ícone Fagner completando os vocais – e “Diarista” – hit que conta com a participação mais que especial de Tayrone -, além de surpreender com a canção inédita “Eu que lute pra prestar”, em parceria com ninguém menos que Felipe Araújo. As três faixas já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

“Fagner é um dos maiores nomes da música brasileira e nós ficamos extremamente honrados de trazer essa música para o nosso mundo. Mas na hora que ficamos sabendo que ele topou cantar conosco, a alegria foi imensa e vocês podem ver isso no resultado final da música. Esperamos que todos curtam como a gente”, conta Henrique Regenold, do Atitude 67.

“Eu fiquei muito feliz em participar deste trabalho do Atitude 67. Fiquei encantado com a energia, a musicalidade dos meninos. Fico em uma grande expectativa de que seja um grande sucesso. Parabéns, obrigado pelo convite e contem sempre comigo”, diz Fagner.

Tayrone também viu sua música ganhar nova cara e entrou na onda do Atitude 67 para o projeto. “Foi muito bacana gravar, mesmo que à distância, com os meninos do Atitude 67. Gosto demais da forma diferenciada que eles têm de fazer música e assim que recebi o convite topei na hora! Fiquei pensando como ficaria a roupagem de ‘Diarista’ com a identidade deles. Quando ela chegou, ouvi e achei sensacional logo de cara. Tô super feliz por integrar o projeto ‘Arraiá 67’ com essa banda massa e tantos outros artistas que eu admiro. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir o que preparamos”, comemora Tayrone.

Por fim, para encerrar com chave de ouro o projeto, o Atitude 67 decidiu que não poderia faltar uma música autoral inédita no “Arraiá 67” e, por isso, convidou Felipe Araújo para dar vida à faixa “Eu que lute pra prestar”, que ele dividiu os vocais junto com a banda. “Assim que eles me mandaram a faixa, eu já gostei demais, quis gravar, achei muito hit. É muito legal gravar música como essa, que mistura vários ritmos, que é uma proposta da minha carreira. Ela mistura o forró com o sertanejo, samba rock e isso é incrível, só enriquece nossa cultura nossa música”, aposta Felipe Araújo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -