- Publicidade -

Atitude 67 lança nova versão de “Chora me Liga”

Publicado em:

O Atitude 67 lança “Chora me Liga”, com participação de João Bosco e Vinícius, os responsáveis por esse grande sucesso.

Chegando em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 10 de julho,  “Chora, me Liga” foi a música mais tocada em 2009 e ganhou notoriedade internacional, sendo cantada a plenos pulmões por onde João Bosco e Vinícius passaram. Agora, os fãs da dupla poderão reviver esse grande sucesso com a pitada adicional do Atitude 67 que repagina a música com muito alto astral.

“Essa música foi um grande sucesso e ainda traz essa memória afetiva de alegria e festas que é a cara do Atitude, então não poderíamos deixar ela de fora desse projeto. João Bosco e Vinícius também têm uma história com o Mato Grosso do Sul e foi uma grande honra poder cantar com eles essa faixa”, conta Éric do Atitude.

“Nos conhecemos na noite Campo Grandense há muito tempo, e voltamos a nos encontrar em São Paulo há poucos anos. A arte tem esse poder, integra as pessoas através da música, do som. Cantar ‘Chora, me liga’, música tão importante pra nossa carreira, com essa galera talentosa é muito inspirador, estamos felizes por mais uma parceria musical de sucesso”, conta Vinícius, da dupla com João Bosco.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -