- Publicidade -

Biffy Clyro fará live em Glasgow, em Agosto

Publicado em:

Biffy Clyro anuncia sua unica apresentação com transmissão mundial, que acontece em um icônico lugar em Glasgow, no dia 15 de agosto, para marcar a estreia do novo álbum da banda, “A Celebration Of Endings”, projeto com lançamento previsto para o dia anterior ao show. Aliás, a apresentação do Biffy Clyro será transmitida globalmente pelo YouTube, com ingressos à venda no site da banda. Além disso, o evento estará disponível globalmente, iniciando a partir das 16h, horário de Brasília.

Simon Neil, James Johston e Ben Johston irão performar, certamente, o álbum completo, do início ao fim, pela primeira vez, por diferentes espaços dentro do local escolhido para criar uma experiência única e verdadeiramente especial. Celebrando o anúncio, os músicos estreiam hoje, em todas as plataformas digitais, “Weird Leisure”.

O show entregará uma energia eletrizante da banda na arena com a intimidade de sua turnê Unplugged para as telas de todo o público. Os músicos tocarão também uma seleção de faixas retiradas dos álbuns anteriores durante a passagem de som, que será transmitida antes da performance do álbum.

Simon Neil comentou: “nós estamos extremamente empolgados com o lançamento de ‘A Celebration Of Endings’ com esta performance ao vivo tão única e ambiciosa diretamente de um de nossos espaços de show favoritos. Nós amaríamos estar tocando ao vivo para os nossos fãs ao redor do mundo, mas, como isso não é possível, nós iremos trazer o maior lançamento de álbum do Biffy já imaginado diretamente para a sua sala de estar”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -