- Publicidade -

“Bless the Harts – Uma Família Perfeita” chega ao Fox Premium

Publicado em:

O FOX Premium apresenta no Brasil a primeira série animada de seu catálogo: “Bless the Harts – Uma Família Perfeita”. A produção, criada e produzida pela vencedora do Emmy® Emily Spivey (“The Last Man on Earth”; “Parks and Recreation”; “Saturday Night Live”), acompanha o dia a dia dos Hart, uma família do sul dos Estados Unidos que está sempre sem dinheiro e lutando para sobreviver.

O que a família mais espera é, um dia, alcançar o “sonho americano”. Entretanto, eles podem não ter muito, mas têm tudo o que precisam: amigos, familiares e muitos risos.

O elenco da animação conta com vozes estreladas do gênero de comédia, entre elas a atriz nomeada ao Oscar® e ao Globo de Ouro® Kristen Wiig (“Bridesmaids”; “Saturday Night Live”), que vive a protagonista Jenny Hart. Ao lado dela, a atriz indicada ao Emmy® e ao Screen Actors Guild Award, Maya Rudolph (“The Good Place”; “Bridesmaids”), interpreta a mãe de Jenny, Betty.

Além disso, a indicada ao Emmy® Jillian Bell (“Workaholics”; “Fist Fight”) dá voz à Violet, filha da protagonista, e Ike Barinholtz (“Neighbors, Blockers”) vive o namorado de Jenny, Wayne Edwards. Por fim, o indicado ao Oscar® Kumail Nanjiani (“The Big Sick”; “Silicon Valley”), interpreta Jesus na série.

A estreia de “Bless The Harts – Uma Família Perfeita” está agendada para terça, dia 21 de julho, às 23h30 no FOX Premium 2. A temporada conta com 10 episódios.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -