- Publicidade -

“Born to Fashion” chega ao E! em Agosto

Publicado em:

Apresentado pela supermodelo Lais Ribeiro, o primeiro reality show do Brasil só com mulheres transgêneras, “Born to Fashion” estreia no dia 13 de agosto, às 22h, no E! Entertainment.

“Born to Fashion” mistura competição e revela os sonhos delas em conquistar um espaço na indústria da moda brasileira. As participantes enfrentarão desafios diários e atividades emocionantes em busca do título de vencedora, que leva como prêmio um contrato de um ano com a JOY Model e a capa digital de uma renomada revista de moda.

Aliás, “Born to Fashion” terá um time de especialistas, com a missão de apoiar as participantes durante os desafios que enfrentarão durante os dez episódios e deliberar junto com Lais a escolha da vencedora de cada um deles. A equipe traz a atriz, cantora, compositora e roteirista trans Alice Marcone, que atuou também como consultora do programa; o renomado maquiador André Veloso; e a estilista Lila Colzani – profissionais ligados ao mundo fashion e ao universo trans.

Além disso, o reality ainda conta com a participação especial do designer Alexandre Hertchovich, da jornalista Patricia Carta e da diretora da JOY Model, Liliana Gomes. Esse time também é o responsável pela seleção das dez participantes do reality show, em um emocionante casting logo no primeiro episódio.

Durante toda a competição, as participantes escolhidas conviverão na mesma casa e dividirão com o público suas histórias e experiências, além de seus talentos para brilhar no mundo da moda. Não há eliminação semanal, as participantes serão avaliadas a cada desafio e terão de provar para o time que sabem ouvir e evoluir!

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -