- Publicidade -

BRAZA realiza sua primeira Live

Publicado em:

Braza
divulgação assessoria Batucada

No próximo dia 25 de julho (sábado), a partir das 20h, o BRAZA realiza sua primeira exibição ao vivo durante a quarentena, no projeto de música SON da cervejaria Estrella Galicia. A live será transmitida no canal do BRAZA no YouTube e pelo canal televisivo Music Box Brazil.

Danilo Cutrim (Guitarra e Voz), Nícolas Christ (Bateria), Pedro Lobo (Baixo e Voz) e Vitor Isensee (Teclado e Voz) prometem um repertório com os álbuns e EPs de toda sua trajetória. Além disso, a banda pretende, com muita música e dança, reduzir a saudade dos palcos e a distância entre os integrantes e o público.

 “Confia que a luz que ganha a escuridão já vem. Nada ou ninguém pode apagar a chama que nos mantém”. Esse é o mote da música “Chama”, que traduz o sentimento do BRAZA diante do atual contexto e da necessidade de manter o distanciamento social para a construção de um mundo mais empático e unido.

Aliás, a banda irá receber contribuições através do site e do QR Code da Sympla antes, durante e depois da exibição. Parte do valor arrecadado será destinado à iniciativa de moradores do Complexo do Alemão (RJ), o Gabinete de Crise do Alemão, que surgiu a partir da união dos projetos Voz das Comunidades, Coletivo Papo Reto e Mulheres em Ação no Alemão e tem como objetivo criar ações de atendimento e apoio aos moradores do complexo, principalmente, durante à pandemia de Covid-19.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -