- Publicidade -

Canal Bis estreia documentário sobre Keith Richards e série sobre punk

Publicado em:

Um dos grandes ícones da música, Keith Richards tem o rock n’ roll em seu DNA. O  documentário Keith Richards: Can’t Rock Me revisita a história do guitarrista desde o início do sucesso dos Rolling Stones nos anos 1960.

Aliás, sua relação com a banda é o fio condutor do filme, passando pelo momento em que foi preso com Mick Jagger e pela inconstante amizade com Brian Jones. A obra cita também sua conturbada relação com as drogas e o período em que esteve afastado da banda.

Reconhecido como o Coração dos Rolling Stones, a história do Keith Richards é confundida com a história do Rock. Em cartaz no Bis Play até 31 de julho.

Já em “O ASSUNTO É MÚSICA – PUNK”, que estreia na sexta, dia 3, às 20h30, a história do gênero musical é tema de uma série documental produzida por Iggy Pop, no Canal BIS.

Seguindo uma ordem cronológica básica, os episódios passam por todas as fases do Punk, mostrando que, mais que um estilo de música, esse é um dos principais movimentos culturais de todos os tempos. A série reúne importantes nomes do rock, como o próprio Iggy Pop, Marky Ramone, Debbie Harry, Dave Grohl, Duff McKagan e John Lydon – o ex-Johnny Rotten do Sex Pistols.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -