- Publicidade -

Canal Brasil apresenta “Mostra Mês do Rock”

Publicado em:

A “Mostra Mês do Rock” celebra o “Mês do Rock”, no Canal Brasil que preparou uma programação especial que resgata a história de grandes bandas do rock nacional e internacional.

Com o intuito de fazer você balançar o esqueleto, a partir do dia 06, sempre de segunda a quarta, às 18h, shows e documentários vão ao ar – com destaque para o inédito “Titãs – A Vida Parece uma Festa” (2008) – que são um presente para os fãs do gênero.

Aliás, a atração que abre a “Mostra Mês do Rock” é o show “Erasmo Carlos ao Vivo no Theatro Municipal – 50 Anos de Estrada”, que vai ao ar no dia 06. Nos dias seguintes, tem “Jovem aos 50 – A História de Meio Século da Jovem Guarda”, dia 07; e o documentário “Celly e Tony Campello, Os Brotos Legais”, dia 08. O show “25 Anos sem Raul – Baú do Raul”, vai ao ar no dia 13; o documentário “Raul, O Início, O Fim e o Meio”, no dia 14; e “Loki – Arnaldo Baptista”, no dia 15. Na semana seguinte, tem o show “Blitz no Circo Voador”, no dia 20; e os documentários “Rock Brasília – Era de Ouro”, dia 21; e “Titãs – A Vida Até Parece uma Festa”, dia 22.

Por fim, na última semana do mês, tem o show “Pitty – A Trupe Delirante no Circo Voador”, dia 27; e os documentários “Sepultura Endurance”, dia 28; e “.Gimme Shelter”, dia 29.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -