- Publicidade -

Cantini e Dennis apresentam segundo volume do projeto “Poesia Para Maiores”

Publicado em:

“Poesia Para Maiores” já está disponível nas plataformas digitais.

Cantini e Dennis apresentam o segundo volume do projeto “Poesia Para Maiores”, já disponível nas plataformas digitais, aliás, o projeto inovou ao trazer a união do discurso explícito do Funk com uma sonoridade leve.

Neste segundo volume, eles seguem com ainda mais ousadia nas inéditas e autorais “Já Tá Dando Pra Outro”, que estreia acompanhada de vídeo; e “Falei Que Ia Dar Merda”, que ganhará clipe oficial no dia 08 de julho. Completa a nova fase do projeto “Poesia Para Maiores”, uma releitura diferente de “Só Você”, sucesso de Dennis, que terá o vídeo disponibilizado no próximo dia 15. Registrado em formato intimista, o projeto traz Cantini interpretando as faixas, acompanhado do violão e dos poderosos e certeiros beats de Dennis.

No início do mês, Cantini e Dennis lançaram o primeiro volume do trabalho, que trouxe as inéditas “Mama me Olhando” e “Escondidinho”, além da nova versão de “Evoluiu”, sucesso do funkeiro Kevin O Chris.

O cantor e compositor falou sobre como surgiu o projeto: “Tudo começou quando a gente estava se reunindo para as composições de trabalhos do Dennis. Nesse processo, fomos triando. São músicas que eu já cantava nas rodas de amigos e a aceitação sempre foi muito boa, a galera sempre deu risada. E eu acho que o propósito é sempre levar alegria”.

Dennis também falou sobre o projeto e a parceria: “Com ´Isso que É Vida´, a gente pegou um público bem bacana, que entendeu a onda da música, e eu vejo que esse projeto vai ser uma grande continuidade para essa música. É um projeto que é totalmente engraçado, ao mesmo tempo fala bastante de amor, e é muito musical. É uma música inteligente. Por mais que as canções tenham uma letra mais picante, elas contam a realidade do dia a dia de um casal”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -