- Publicidade -

“Circo Voador no Ar” chega ao decimo quinto programa

Publicado em:

Para comemorar a chegada do 15º programa do “Circo Voador no Ar”, que completa um mês, a gente vai dar aquele recapitulada em uma das noites mais legais de 2018, quando O TERNO fez o derradeiro show do disco ‘Melhor do Que Parece’.

Acompanhado de um naipe de metais absurdo, a banda fez, certamente, uma despedida épica do seu terceiro álbum, que figurou nas principais listas de melhores do ano em 2018, com as participações de Letrux e  Ana Frango Elétrico.  O programa vai ao ar nesse sábado, dia 01, a partir das 22h .

E sexta, dia 31,será reprisado o Circo Voador no Ar #2 com os shows imperdíveis de Luedji Luna & DJ Nyack e Tássia Reis.

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público com o nosso acervo revisitado no canal do Circo no Youtube, além disso, disponibilizamos um novo programa e também abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -