- Publicidade -

Coluna “Modern Love”, do The New York Times, chega ao Ubook

Publicado em:

Modern LoveCriada pelo jornalista Daniel Jones, em 2004, a coluna “Modern Love” conta, em cada edição, uma história real sobre o amor em suas diferentes formas. Inspiradas em experiências pessoais dos leitores do The New York Times, as histórias vão além do amor romântico, falam também sobre amizade, família e amor-próprio.

Com 15 anos de existência e muita repercussão, as histórias contadas pela “Modern Love” renderam diversos livros, dois documentários, aparições no primetime da televisão norte-americana, além disso, foi  reimaginada como um podcast e uma série de web-televisão em co-produção com a Amazon Studios.

Aliás, a coluna “Modern Love” estará disponível para os assinantes da plataforma a partir deste mês. O conteúdo, narrado em português e espanhol, contará com episódios divertidos e atuais para o lançamento, como: “O melhor pior encontro da minha vida” e “Na pandemia, um ‘eu te amo’ pode ser ‘adeus'”. As encantadoras histórias oferecem uma abordagem divertida e inteligente de relacionamentos contemporâneos e prometem deixar os ouvintes ansiosos pelas próximos publicações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -