A Diversão em Cena ArcelorMittal On-line promete muita fantasia e música com o espetáculo Moana. A live será domingo, dia 26 de julho, às 16h, transmitida pelo Instagram , Facebook e YouTube. A adaptação une contação de história, teatro e música.

A protagonista é uma garota corajosa que não gosta de ser chamada de princesa. Quando sua aldeia sofre uma terrível maldição, que afeta diretamente o solo e o mar, a destemida menina resolve atravessar os recifes para salvar suas terras. Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semideus Maui, que roubou o coração da terra.

Aliás, durante as lives do Diversão em Cena será disponibilizado um QR Code para realização de doações a artistas de Minas Gerais em situação de vulnerabilidade social. A ação integra o movimento Arte Salva, projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, que consiste na captação de insumos (cestas básicas, máscaras e recursos financeiros) para repasse aos artistas mineiros no período de pandemia. Mais de 50 representantes do poder público, iniciativa privada e instituições da sociedade civil participam da ação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here