- Publicidade -

CPM 22 lança “Por quê?”, nas plataformas digitais

Publicado em:

CPM 22 lançou “Por quê?”, nas plataformas digitais na última sexta-feira, dia 3. A faixa é o primeiro lançamento em parceria com a distribuidora digital Ditto Music, e antecipa o relançamento do álbum “A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum”, pela primeira vez nos aplicativos de música.  Lançado em 2000 de forma totalmente independente com tiragem limitada – 4 mil cópias – se tornou um item raro.

Aliás, o relançamento do single “Por quê?” é o primeiro de uma série de lançamentos em comemoração aos 25 anos de carreira da banda. “‘Por quê?’ é uma música que reflete bem a fase desse álbum, dessa época, e é uma faixa pouco conhecida”, diz Badauí.

“Esse álbum tem uma homogeneidade entre as músicas e qualquer uma que for relançada vai remeter a essa fase da banda. ‘Por quê?’ também foi escolhida como primeira a ser relançada porque está entre as faixas que não entraram em álbuns oficiais”, completa.

 “Claro que o aniversário de 25 anos da banda contribuiu, mas já estávamos querendo relançar A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum nas plataformas digitais há algum tempo”, finaliza Badauí.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -