- Publicidade -

Dança #EmCasaComSesc recebe Márcio Greyk e Cristian Duarte

Publicado em:

Foto: Gil Douglas

Todas as terças e quintas, sempre às 21h30, o YouTube do Sesc São Paulo e no Instagram transmitem um espetáculo ao vivo de dança apresentado direto da casa do artista. É a programação da série Dança #EmCasaComSesc que, nesta semana, traz mais duas novas atrações para o público: “Solos de Laje”, de Márcio Greyk, na terça-feira, dia 14, e “Home100”, com Cristian Duarte, na quinta, 16 de julho.

O “Solos de Laje” é um projeto idealizado pelo grupo Zumb.boys, com foco em criar espaço para dar vida aos diálogos de artistas que querem compartilhar e projetar suas potências a partir do encontro, dos experimentos e da beleza do aleatório contida em suas artes.   “Solos de Laje” carrega a ideia desse chão que nos sustenta, que nutre, que dá base para caminhar e nos construir.

Na quinta-feira, 16, às 21h30, quem se apresenta é o bailarino, coreógrafo e diretor Cristian Duarte no solo “Home100”. Uma dança para movimentar as referências de uma quarentena que negocia com memórias afetivas, físicas e virtuais. Uma chance para a imaginação transformar um isolamento em multidão, como o próprio artista define.

 As apresentações têm duração de até 50 minutos. Em tom intimista, os artistas também são convidados a fazerem comentários sobre o trabalho após a performance. Dentro desta linguagem, a experiência das diversas edições da Bienal Sesc de Dança, que teve sua 11ª edição realizada em setembro de 2019, possibilita a expansão da atuação digital da instituição .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -