- Publicidade -

Dennis DJ faz Live no Cristo Redentor

Publicado em:

Dennis DJ
Foto: divulgação R&D Comunica

No próximo sábado, 18 de julho, às, 15h,  Dennis DJ sobe ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para resgatar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor. É isso mesmo! Todo dinheiro será revertido, certamente, para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pelo Cristo Redentor.

Aliás, o repertório inclui hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux.

Dennis DJ contabilizou mais de 17 milhões de impressões no youtube e 3,9 milhões no twitter, além disso, conquistou mais de 120 mil novos seguidores nas redes sociais. A live nostálgica ainda foi transmitida por 37 rádios e compartilhada no Instagram por dezenas de famosos, como os jogadores Gabigol e Thiago Silva, atores como Babu Santana, Sophia Abrahão e Rafael Zulu, e funkeiros das antigas como MC Marcinho e Tati Quebra Barraco.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -