- Publicidade -

Divas do Cinema no streaming do Telecine

Publicado em:

Ava Gardner, Grace Kelly, Audrey Hepburn e Marilyn Monroe são alguns exemplos de estrelas que conquistaram a indústria cinematográfica com suas atuações. O streaming do Telecine reuniu seis filmes protagonizados por elas que foram sucesso de público e crítica e renderam indicações aos principais prêmios do cinema.

Ava Gardner encantou Hollywood na década de 1940 com seus olhos verdes e o seu talento. Ela contracenou com os maiores nomes do cinema como Clarke Gable, Grace Kelly e Kirk Douglas e foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 1953, mas quem levou o prêmio foi Audrey Hepburn. Em Terremoto de Mark Robson, Ava interpreta a possessiva Remy ao lado de Charles Heston, que vive seu marido Sam.

Antes de se tornar a princesa de Mônaco ao se casar com o príncipe Rainier III, Grace Kelly estrelou vários filmes e recebeu duas indicações ao Oscar, vencendo em 1955 por seu papel em Amar é Sofrer, que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz. Ela trabalhou com o diretor Alfred Hitchcock em Ladrão de Casaca e Janela Indiscreta, e ao lado de Gary Cooper em Matar Ou Morrer.

Eternizada em seu papel no filme Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn atuou no cinema, teatro e televisão. A atriz recebeu cinco indicações ao Oscar de Melhor Atriz, vencendo com sua atuação em Férias em Roma, que também lhe consagrou com um Globo de Ouro.

Em Guerra E Paz, baseado no romance homônimo do escritor russo Liev Tolstói, Audrey contracena com Henry Fonda e Mel Ferrer, que foi o seu primeiro marido.

Considerada uma das estrelas mais bem-sucedidas de Hollywood, Marilyn Monroe foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro e venceu em 1960 por seu papel em Quanto Mais Quente Melhor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -