- Publicidade -

 DJ Khaled novos singles em parceria com Drake

Publicado em:

 DJ Khaled lançou dois novos singles, “POPSTAR” e “Greece” , ambos com a participação de Drake. Khaled deu pessoalmente a notícia em seu Instagram, compartilhando a arte para “POPSTAR” e “Greece”. Aliás, a arte da capa de “POPSTAR” retrata diretamente a sua união com uma coruja, que segura uma chave no ombro de Khaled.

Com uma produção luxuosa e pegada cinematográfica, “POPSTAR” reflete sobre o lugar de cada titã no jogo, como superestrelas modernas responsáveis por uma série sucessiva de discos de sucesso. Enquanto isso, “Greece” fala sobre os melhores prazeres da vida com sua energia forte e rimas luxuosas.

Essas canções dão continuidade a uma das colaborações mais lendárias da história do hip-hop entre Khaled e Drake. Esta também é a primeira vez que se unem em uma parceria em três anos! Até agora, seu legado de seis canções juntos abrange os grandes sucessos “I’m on One” [2011], “No New Friends” [2013], “To The Max” [2017] e “For Free” [2016].

Além disso, “POPSTAR” e “GREECE” prepararam o palco para seu décimo segundo álbum completo e um dos eventos de hip-hop mais esperados de 2020, Khaled Khaled — chegando muito em breve.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -