O documentário SHOWBIZ KIDS oferece uma visão realista de como o sucesso precoce pode afetar a vida de atores e atrizes mirins.

Com estreia marcada para 11 de agosto, às 20h20, exclusivamente na HBO e na HBO GO, o documentário escrito e dirigido pelo ex-ator infantil Alex Winter (Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, The Panama Papers), mostra a perspetiva de muitos de seus colegas atores e explora as complexidades de crescer sob os holofotes de Hollywood.

Aliás, o compromisso de Winter é de relatar com honestidade o funcionamento dessa indústria está ligado à sua própria infância no mundo do espetáculo, já que ele ingressou na Broadway aos 10 anos de idade. Com cenas de bastidores e gravações inéditas de algumas audições, SHOWBIZ KIDS mostra a vida de  jovens profissionais no set de filmagem. Com cenas de bastidores e gravações inéditas de algumas audições, SHOWBIZ KIDS mostra a vida de  jovens profissionais no set de filmagem.

Aliás, o documentário inclui entrevistas íntimas e reveladoras com os atores Henry Thomas, que protagonizou E.T. – O Extraterrestre aos 11 anos; Mara Wilson, com seu primeiro papel em Uma Babá Quase Perfeita, quando tinha 6; Todd Bridges, que aos 13 anos estreou na série de televisão “Arnold”; Milla Jovovich, que chegou ao cinema aos 13 anos em Expresso para Katmandu e Evan Rachel Wood, protagonista de Aos Treze quando tinha 14, entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here