- Publicidade -

Dona Onete e Chico César no “Circo Voador no Ar”

Publicado em:

Tem sotaque, tem gingado, tem malemolência, tem poesia e, acima de tudo, tem potência nos próximos shows do “O Circo Voador no Ar”! Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube, é disponibilizado um novo programa, além disso, é aberto  espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Pra começar o final de semana, o “Circo Voador no Ar” entra na velocidade cinco,com a rainha do carimbó chamegado. Sexta, dia 24, vamos relembrar a passagem avassaladora de Dona Onete pelo palco do Circo, que rolou em junho de 2017. Do alto dos seus 78 anos, a cantora, compositora e poetisa paraense lançou seu feitiço caboclo e fez geral na Lona descer e subir com o poder da jamburana.

No dia seguinte, sábado, dia 25, a gente faz um bate e volta até o final do ano passado, quando Chico César lançou seu nono álbum de inéditas – “O Amor é um Ato Revolucionário” – em um showzaço com direito a participações especiais e repertório redondinho que, além das novas canções, incluía grandes sucessos e pérolas do lado B. Finesse pura!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -