- Publicidade -

“DropBand”, novo projeto do cantor Ferrugem, estreia com live

Publicado em:

A história começou com uma live informal, feita no DropSound Studio, onde cinco dos atuais integrantes – Ferrugem, Thiaguinho, Testa, Ferrari e Cammie – se reuniram para fazer música de forma livre e espontânea, cantando e tocando canções que fazem parte da trajetória dos artistas. Com o retorno positivo do público, outros amigos foram convidados e nasceu assim o projeto “DropBand”.

A primeira apresentação acontecerá no dia 31 de agosto, no formato “live”, com arrecadação de doações para a campanha “Juntos pela Música”, destinada à músicos que tiveram sua renda impactada pela crise. Com apresentação da influencer digital Thaís Vasconcellos e participação remota de alguns artistas, a transmissão será a partir das 19 horas, no Youtube do DropSound Studio.

A DropBand é formada por: Ferrugem (cantor), Cammie (cantora), Matheusinho (cantor), Gabriel Testa (guitarrista), Carlos JRSC (tecladista), Thiago Maximino (guitarrista), Zazá (baixista), Gabriel Ferrari (baterista), Ckallebe Mendes (saxofonista) e Mafram do Maracana (percurssionista).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -