- Publicidade -

Elza Soares comemora seus 90 anos na live “Elza in Jazz”

Publicado em:

Elza Soares comemora seus 90 anos na live "Elza in Jazz"Uma das maiores cantoras do Brasil, Elza Soares comemora seus 90 anos na live “Elza in Jazz”. Aliás, Elza Soares batizou a live de “Elza in Jazz” porque será acompanhada de um quarteto de jazz formado por Jorge Helder (baixo acústico), Gabriel de Aquino (violão e guitarra), Márcio Bahia (bateria) e Netão (backing vocal).

O aniversário da Elza Soares é sempre comemorado em várias datas, sendo dia 22 de julho o dia do seu nascimento que consta na sua carteira de identidade e 23 de junho a data que consta em seu documento quando foi emancipada.

A comemoração deste ano começou, certamente, dia 26 de junho quando ela lançou sua versão para “Juízo Final”. Na mesma semana o Spotify preparou uma experiência digital exclusiva com três novas playlists: Elza Soares Samba, Elza Soares Amor e Elza Soares Protesto, reunindo canções de sua trajetória dos anos 60 até hoje. Aliás, dentro das playlists temáticas, há pequenas mensagens em áudio da própria Elza explicando a seleção e suas inspirações para gravar essas canções.

No próxima sexta (24), Elza lança o single inédito “Negão Negra” com participação de Flávio Renegado e que ela vai cantar ao vivo pela primeira vez na live que acontecerá dia 25 (sábado). O Canal Like (530 da Claro) transmitirá tudo ao vivo a partir das 21h! A apresentação também será destaque simultaneamente no canal oficial da cantora no Youtube e no canal 500 da Claro.

“Completo mais uma primavera, mas não conto quantos anos tenho. Há dias em que eu nem nasci ainda, estou no ventre. Outro dia acabei de nascer, sei lá. Vou vivendo. Estou vivendo os melhores dias da minha vida. Nunca parei para ver quantos anos eu tenho, não vai ser agora, né? E por favor, nem se preocupe com isso” – finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -