- Publicidade -

Erasmo Carlos é o entrevistado deste sábado do ‘Altas Horas’

Publicado em:

Em entrevista inédita, o ‘Tremendão’ conta histórias de uma caminhada de crescente sucesso.

Neste sábado, Serginho Groisman revive ao lado de Erasmo Carlos as emoções de uma edição especial, exibida originalmente em 2010. “Estou muito feliz de ver esse programa fantástico. Um dos melhores que fizemos e homenageando você, que merece muito”, adianta Serginho, que tem o afeto retribuído por Erasmo: “Foi bonito, cara. São coisas da vida da gente que acontecem e que se impõem como um momento grandioso da nossa estrada”.

“Hoje é o especial do especial, do gentil Erasmo Carlos”. É assim que Serginho Groisman dá início ao ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 4. Em entrevista inédita, o ‘Tremendão’, como foi apelidado o cantor e compositor logo no início de sua trajetória musical, traz detalhes sobre o seu dia a dia em casa e conta histórias de uma caminhada de crescente sucesso.

Erasmo Carlos marcou época e possui em seu currículo uma vasta discografia, que se expande até mesmo ao universo da MPB e do samba. Lembrando as emoções que viveram naquela época, Erasmo e Serginho trocam recordações e falam sobre o disco ‘Terror dos Namorados’, o primeiro gravado pelo cantor, além da música ‘O Beijo’, uma das preferidas de Serginho. Para deixar o momento ainda mais especial, os dois assistem a trechos do programa original, quando cantaram juntos a canção, no estilo descontraído do ‘Altas Horas’. Sobre a saudade imposta pelo distanciamento social, Erasmo diz: “Hoje em dia, temos que ficar longe de todo mundo. Mas aí toda semana eu te vejo e parece que estamos sempre juntos”.

Aliás, um dos momentos mais marcantes daquela edição, definida como a grande surpresa da noite, foi a participação da cantora Maria Bethania.  Na ocasião, Bethânia, dona de uma voz inigualável, cantou “As Canções Que Você Fez Para Mim”, com Erasmo e ainda brincou: “Eu não sou boa de televisão, gosto mesmo é de cantar. Só o Erasmo mesmo para me fazer participar de um programa de TV”. Na entrevista com Serginho, ao rever as cenas daquele momento, o entrevistado completa: “A rainha veio.”

Além disso, Erasmo Carlos ainda tem a oportunidade de reviver os melhores momentos  com a ilustre presença de  Roberta Sá, Marcelo D2, Marcelo Camelo, Adriana Calcanhotto, Fernanda Abreu, Sandra de Sá, Frejat e Paula Toller.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -