- Publicidade -

Erasure lança remix de “Shot A Satellite” produzido pelo Initial Talk

Publicado em:

Erasure lança remix de “Shot A Satellite” produzido pelo Initial Talk
Foto: divulgação

O duo ERASURE lançou o remix de “Shot A Satellite”, produzido pelo Initial Talk (Dua Lipa, Kylie Minogue e Sia). “Shot A Satellite” é a faixa a ser compartilhada no próximo álbum da dupla, “The Neon” – que será lançado via Mute em 21 de agosto de 2020. Aliás, “The Neon” é um lugar que vive na imaginação, que nós – você e eu – colocamos no mundo real. “The Neon”  poderia ser uma boate, uma loja, uma cidade, um café, um país, um quarto, um restaurante, qualquer lugar. “The Neon” é um lugar de possibilidade sob luz quente e brilhante e é essa música que o leva até lá.

 

 Vince conta: “Nossa música é sempre um reflexo de como estamos nos sentindo. Ele estava em um bom lugar espiritual, e eu também – realmente bons lugares em nossas mentes. Você pode ouvir isso.”

Inspirando-se na música pop ao longo das décadas, nas bandas que Andy amou quando criança até os dias atuais, ele explica: “Era sobre renovar meu amor – espero que nosso amor – do ótimo pop. Quero que as crianças agora ouçam essas músicas! Eu queria recarregar a sensação de que o pop pode vir de qualquer pessoa.”

“The Neon” estará disponível com exclusividade na pré-venda em vinil laranja neon de edição limitada, cassete verde neon de edição limitada, CD e em vinil preto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -