- Publicidade -

Especial Mulheres Negras no streaming do Telecine

Publicado em:

Em 25 de julho é comemorado o Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha, homenagem que surgiu a partir de um encontro na República Dominicana, em 1992, para debater desigualdades sociais e raciais. Baseado em toda a representatividade da data, no próximo sábado (25) o Telecine apresenta o especial Mulheres Negras em todos os canais da rede para exaltar o talento e a relevância dessas mulheres dentro do cinema e fora dele.

A programação especial traz protagonistas como Taraji P. Henson em Proud Mary no Telecine Pipoca, Whitney Houston em O Guarda-Costas no Telecine Touch, e Viola Davis em As Viúvas no Telecine Action.

No streaming, a cinelist Mulheres Negras reúne títulos com direção e protagonismo assinados por elas. Destaque para O Ódio Que Você Semeia, que narra a história da adolescente Starr Carter, que presencia o assassinato do melhor amigo por um policial branco; Rafiki, primeiro longa queniano a ser exibido no Festival de Cannes e que conta com direção feminina; e Mudança de Hábito, clássico que marcou diferentes gerações e foi um divisor de águas na carreira da atriz Whoopi Goldberg.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -