- Publicidade -

Fafá de Belém faz Live em homenagem as mulheres, com piano e violões

Publicado em:

A próxima live de Fafá de Belém será uma viagem pela obra das cantoras nacionais e internacionais que representam suas maiores inspirações. A transmissão terá o formato com piano e violões, será dia 25 de julho, sábado, às 17h pelo seu canal Oficial do YouTube.

  O repertório de “Fafá Canta Mulheres” vai passar por Amália Rodrigues, Ângela Maria, Alcione, Maria Bethânia, Edith Piaf, Elis Regina, Ivete Sangalo e Marilia Mendonça, entre muitas outras. Músicas como “Nunca” (Dircinha e Linda Batista), “Amor, Meu Grande Amor” (Angela Ro Ro), e “Homem” (Bruna Lombardi) serão apresentadas durante a live.

“Quero homenagear todas as mulheres que me fizeram e me fazem cantar. São canções que mamãe ouvia, que influenciaram tanto minha vida, quanto a minha carreira, e músicas que me inspiram hoje”, conta Fafá.

Atualização – Fafá de Belém recebeu um convite para três lives especiais no mês de agosto e, por isso, resolveu adiar o projeto “Fafá Canta Mulheres”, que faria dia 25 de julho, sábado.

Cada live será um repertório diferente, com formação de músicos diversos, inclusive uma delas, transmitida diretamente de Portugal. Para não gerar conflito com o projeto dela, a opção foi adiar para que seja feita em outra oportunidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -